Deus nos deu tudo oque mais queremos!!!

Se pararmos para analisar tudo o que é de bom e de melhor Deus nos deu de graça ,mesmo assim nos seres humanos só reclamamos e estamos sempre insatisfeito com algo.Dessa forma, a vida passa, a alegria se vai, a família é destruida , a saúde afetada, e nem sequer tivemos tempo para apreciar a natureza!E no fim desse ciclo , o que restará e só arrependimento, de ter deixado a vida passar e nao ter feito nada para que isso fosse diferente!!! Acho que não cansarei de dizer , enquanto viver, eu tentei e tentarei quantas vezes for preciso ....tentarei ser melhor ,tentarei fazer o melhor, errarei com certeza, mas tenterei de novo...e mesmo que minhas tentativas sejam frustrada, não me acovardei diante delas , nem sigo o fluxo em massa ,como manda o figurino , simplesmente tento, me jogo e não me arrependo jamais de absolutamente nada.
O que não podemos aceitar, é dormi e acordar sem um propósito, isso não é viver e sobreviver...e sinceramente , me nego aceitar tal situação, somos muito mais que isso,e podemos muito mais do que imaginamos , pois somos iluminados por Deus e isso basta.Então nada melhor do que apreciar esses presentes divino e agradecer a Deus todos os dia , buscando fazer o melhor para nós , e para quem amamos!
Grande beijo!
1 Vida
2- Amor
3- Alegria
4- Família
5 Saúde ( cerebro principalmente)
6-Natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Você e oque voce pensa!

Essa é para você!!!

Avante e coragem !Você só precisa disso para mudar o que está ao seu redor!